quinta-feira, 2 de abril de 2009

Rapidinhas!

Alô amigos!,

Ando um pouco ausente deste espaço por um motivo importante. As provas! Assim que elas passarem, volto com mais força por aqui!

Por enquanto algumas notas rapidinhas deste que vos escreve.

▬ ▬ ▬

Com o boi na sombra!

O Chelsea da Inglaterra pagou cerca de R$25 milhões ao seu ex-técnico, o brasileiro Luís Felipe Scolari (Felipão). O motivo? A quebra de contrato do clube londrino com o brasileiro.

Que bolada hein!



Ninguém segura!

Quem segura a seleção espanhola? Líder de sua chave nas eliminatórias e praticamente na Copa do Mundo de 2010 na África do Sul, a fúria como é conhecida bateu a Turquia duas vezes nesta última rodada das eliminatórias. 1x0 em casa e 2x1 em Istambul.

Sem dúvida é forte candidata ao título mundial!







E agora Dieguito?

O técnico da seleção argentina Diego Maradona fez campanha junto do Presidente boliviano Evo Morales para que os jogos em altitude acima dos 2.500 metros fossem mantidos, após uma decisão da FIFA de vetar partidas acima desta altura. Quito no Equador e La Paz na Bolívia seriam as cidades cortadas das eliminatórias da Copa do Mundo.

Após a goleada de 6x1 da Bolívia sobre a Argentina de Diego no alto do morro, será que o ténico mantém o apoio?

Um comentário:

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem desta semana: Super-Campeões estaduais 2009!
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.