segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Calma Muricy!

Todos nós sabemos o quanto o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho é estressado durante os jogos e após os mesmos. Mas esse estresse nas entrevistas coletivas após os jogos não é transformado muitas vezes em grosseria e falta de educação?

Hoje por exemplo após a derrota do São Paulo para o Santo André por 2x0 em pleno Morumbi, o técnico são-paulino esbanjou falta de educação e grosseria. Confira abaixo alguns trechos da entrevista.

Ao ser perguntado se teve tempo de avaliar os atacantes nessas quatro primeiras rodadas do Paulistão, Muricy não se esforçou para responder.

- Já – falou o treinador.

- E qual a sua conclusão? – emendou o repórter.

- Que eles jogam bem – respondeu Muricy.

- E já escolheu uma dupla entre Borges, Dagoberto e Washington? – questionaram.

- Isso é problema meu – declarou.

Um poço de grosseria! Concordam? Mais a frente veio outra patada do treinador.

Quando um dos repórteres que estava no fundo da sala pegou o microfone para fazer a sua pergunta, Muricy interrompeu de maneira ríspida e deu bronca.

- Ô, meu, mostra a cara aí. Eu preciso olhar para quem está me fazendo a pergunta. Olha aqui para mim – reclamou o comandante tricolor.

Na pergunta seguinte, um repórter, sorrindo, levantou a mão e disse: “Aqui, Muricy, do seu lado direito”. O treinador não gostou nada.

- Está engraçado aqui? Você está rindo por quê? – finalizou.


Cá entre nós, o treinador tricolor precisa urgentemente rever suas atitudes nas coletivas. Muitas vezes ele é até engraçado nas suas respostas cheias de bronca, mas na maioria das vezes ele é grosso e mal educado com a imprensa.


Créditos dos trechos da entrevista: Globoesporte.com

4 comentários:

Unknown disse...

Gosto do Muricy como treinador, mas a derrota deixa o humor dele bem alterado. Infelizmente a imprensa tem que se sugerir a isso se quer divulgar noticias de certos clubes.

Já vai controlando seu humor, fefeu.
huahaua.

abs !

Malu Cabral disse...

Muricy é uma figura. Eu gosto muito dele. Acho excêntrico essa maneira dele ser, mas está extrapolando.
sabe o que é isso? Excesso de vaidade...
Se a imprensa der um gêlo nele, garanto que ele muda, mas não dão...

Bj

Anônimo disse...

Eu n conhecia esse lado dele... mas os BAMBIS são assim msm! hahaha
afinal, ele n é hexa, é 6 vezes BI! hahahaha
bjo cuhado

Anônimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Queres ganar dinero desde tu casa y buscas informacion[/b]
Nosotros hemos encontrado la mejor pagina web en internet de como trabajo casa. Como nos ha sido de utilidad a nosotros, tambien les puede ser de interes para ustedes. No son solo formas de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de metodos de ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]