sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Até quando o Flamengo será beneficiado?

Mal começou o ano e as arbitragens já são polêmicas nos estaduais, principalmente no Campeonato Carioca.
Ontem mais uma vez o Flamengo foi beneficiado no torneio ao ter um pênalti inexistente assinalado pelo árbitro Djalma Beltrami na partida contra o Bangu. O pênalti originou o empate rubro-negro e deu a alavanca para a virada que ocorreu aos 45 do segundo tempo.

Na primeira rodada já havia acontecido um erro grotesco na partida contra a Friburguense quando o auxiliar Luiz Antonio Muniz de Oliveira assinalou um impedimento equivocado contra o time de Nova Friburgo que havia marcado o gol. O bandeirinha foi punido com quatro jogos de suspensão.

Hoje pela manhã o Presidente da Comissão de Arbitragens do Rio de Janeiro, Jorge Rabello afrmou que o árbitro Djalma Beltrami também será cobrado pelos erros do jogo contra o Bangu.

Fica a pergunta: Até quando erros a favor do Flamengo acontecerão?

Se você ja presenciou algum erro grotesco contra o time rubru-negro, conte-nos aqui. Se passar de cinco farei uma nova postagem relatando-os.

6 comentários:

marfei disse...

Fala fefeu, pois é, ninguem merece esses "beneficios" para o flamengo. Quando assisti o primeiro jogo, e vi os erros da arbitragem, meu primeiro pensamento: "É, o Flamengo vai ser campeão de novo".Parabens pelo blog, está show de bola. Um abraço!

Duda Cabral disse...

Final do campeonato Carioca de 2007 quando o andeirinha assinalou impedimento do Dodô e depois o árbitro o expulsou pois ele chutou a bola para o gol mesmo depois do apito.Como ele já tinha um cartão amarelo...Este, seria o terceiro gol Alvinegrio, dando o título do ano. Com esse favorecimento o jogo foi levado para os penaltis e o Flamengo pra variar ganhou.ROUBADO mas ganhou.

Unknown disse...

é só pesquisar,qual time sofreu maior numero de penaltis no brasileiro de 2008..... OS NUMEROS FALAM POR SI SÓ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

esqueceu de mencionar que o bandeirinha não marcou impedimento no gol do Bangu. e ah, cartão amarelo saiu barato pro jogador deles naquela falta grotesca no Airton.

1 gol mal anulado pra cada lado e um penalti sobre o Ibson.

Anônimo disse...

Sensacional!!

Bem, na minha lista ontem comentavam coisas do tipo e eu disse que não chorassem porque a era do chororô havia passado, morta e enterrada.Anos longos e tenebros anos sendo chamados de chororôs, quero esquecer isso, pq nunca mais eles vão esquecer. Outro dia nosso presidente Maurício disse:"Se reclamamos somos chorões, se não reclamamos..."
....passamos por relápsos, algo assim, não me recordo, mas queria dizer isso.Mas esse texto está um primor! Muito cheio de atitude na escrita.
Parabéns, muito bom!

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu