sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Verdão empolgante!

Confesso que antes do início da temporada eu tinha um pé atrás com o time do Palmeiras. Keirrison ainda não era certeza em time grande do eixo RJ/SP, muito menos Cleiton Xavier. Edmílson ainda não havia chegado.
Hoje dou o braço a torcer e digo que o Palmeiras empolga! Melhor time do início de temporada, deixando pra trás o rival mais badalado do momento que é o Corinthians.

Ontem sapecou 5x1 pra cima do fraco Real Potosí da Bolívia. Para mim já pode fazer planos para a fase de grupos da Libertadores, pois a chance de perder por 4x0 ou mais no alto do morro é quase nula.
No Paulistão já tem três vitórias seguidas e passou da quarta para a primeira ou segunda força. Se mantiver o ritmo, a torcida pode esperar muitas alegrias.

Keirrison e Cleiton Xavier estão jogando demais. A chegada do capitão Edmílson deu muito mais qualidade ao setor defensivo alviverde. Joga de líbero com Maurício Ramos e Danilo ao seu lado. Marcos ainda é o goleirão. Fabinho Capixaba pela ala direita e Armero pela esquerda. Pierre e Cleiton Xavier de volantes com Diego Souza liberado para armar e chegar ao ataque que tem Willians e Keirrison o matador.

Nenhum comentário: