terça-feira, 10 de março de 2009

Mais uma vez o benefício ao Flamengo

Acabo de ler a seguinte notícia no site do Lance!: "Americano x Flamengo pode mudar de local"

Eis um trecho da matéria:

"O Flamengo tem sido indiretamente beneficiado por jogar em Volta Redonda todas as partidas como visitante. No entanto, o duelo contra o Americano, que valerá pela sétima rodada da Taça Rio, no dia 2 de abril, pode não ser na Cidade do Aço. O Americano não admite mandar o jogo fora de Campos, no Estádio Godofredo Cruz, por decisão da televisão, que é quem comanda a tabela do Campeonato Carioca. Dirigentes do Alvinegro do interior alegam que o Fluminense atuou em Campos e não teria razão de o Flamengo não fazer o mesmo sacrifício."


Já no jogo de amanhã entre Duque de Caxias x Flamengo o mesmo acontece. O clube da Baixada Fluminense não pode mandar seus jogos contra os grandes no estádio Marrentão pela falta de estrutura do mesmo. Mas escolheu o estádio Los Larios em Xerém para mandar os jogos contra estes grandes. Lá jogou e venceu o Fluminense por 3x2. Botafogo e Vasco também já jogaram neste estádio em jogos contra Tigres e Mesquita.

Por que o Flamengo só pode jogar em Volta Redonda quando atua 'fora de casa'? Por que este claro beneficiamento?
Em todo o primeiro turno o time da Gávea só jogou no Maracanã ou em Volta Redonda, enquanto os outros clubes grandes jogaram em Cabo Frio, Campos e Xerém.

É hora de Vasco, Botafogo e Fluminense protestarem. E a imprensa também!

Um comentário:

Anônimo disse...

Flamengo é o único ate hoje que so jogou no maracanã ou volta redonda no estadual.
Nós temos que jogar em clubes de várzea, quase.
Eles mandam. A Globo é flamenguista. Aliás, o mundo é flamenguista. Eles se sentem os todo poderosos. Veja que a placa da KLEFER do Kleber leite está lá no Maraca...
Tudo é favor do Flamengo e contra todos nós juntos.
Olha, tomara, mas eu duvido que achem uma solução para todos pq o Flamengo é diferenciado, sempre foi e espero estar mudando depois de uma bomba atrás da outra.
E ele não renasce das cinzas, não..Ees são beneficiados pelo Ricardo teixeira, pela Globo, pelo mundo.
Nós, futebol carioca também, com tradição também, a nós é imposto tudo a eles, nada...
Será justo? Acham que não tem armação?
Tudo muito complicado o que poderia ser simples...
mas a vez\ deles vai chegar....